Erlanio Pinheiro

Erlanio Pinheiro
Erlanio Pinheiro

sexta-feira, 29 de abril de 2016

LECTIO DIVINA:-FEPM-CFFA-

Sexta-feira, 29 de abril de 2016
5a. Semana do Tempo Comum
1a. Semana do Saltério
Cor: Branca
Ss: Ano da Misericórdia
Santa Catarina de Sens
1. PREPARAÇÃO ESPIRITUAL TEXTO BÍBLICO:
Orações Iniciais.
2. MEDITAÇÃO:
1ª Leitura -  At 15, 22-31(...).
Salmo - 56 (...).
2ª Leitura - (...)
Evangelho - Jo 15, 12-17 (...).

3. ORAÇÃO:
O que o Senhor me diz no texto? E que me fala no texto?
Celebramos Santa Catarina de Sena, nascida em 1347 na Itália, viveu intensamente a promulgação da paz, defendeu direitos de liberdade da Romana Pontífice, sendo Apóstola da unidade da igreja.
Na liturgia o que marca-se como centro hoje:
14"Vós sois meus amigos, se fizerdes o que vos mando." (Jo 15, 14).
Amém!
4. CONTEMPLAÇÃO:
Contemplar a atitude de Jesus em se fazer caminho ao Pai. Permanecer Nele é sinal de Discipulado. Ser alegre, ser repketo do Espírito Santo.
5. AÇÃO:
Como ponho em prática, em minha vida, os ensinamentos de Jesus?
Oração, seguimento e caminhada com Cristo a frente. Paz que é sinal de sua presença em nossas caminhadas.
Assim seja.
Amém!
LSNSJC (...).
STMJSF (...).
BMTC (...).
SFA (...).
SAFG (...).
SPX (...).
SJPII (...).
NSM (...).
NSC.(...).
AMADA E GLORIFICADA SEJA A SAGRADA FACE DE NSJC (...).
QUE A FACE DE DEUS ME ILUMINE!
ATT.
FRANCISCO ERLANIO PINHEIRO MACHADO-CFFA-
AMÉM!



Enviado do meu Telefone LG

Nenhum comentário: