Erlanio Pinheiro

Erlanio Pinheiro
Erlanio Pinheiro

quinta-feira, 21 de julho de 2011

NOVOS DIRECIONAMENTOS DE ORAÇÕES:

Quarta-feira, 20 de julho, 2011

Cor: Verde
Ss Elias - Aurélio - Apolinário -
Aniversários: Anadíres Melo -Fundadora CFFA- Thibério Fonseca-Consagrado-CFFA-

.Quais formas que hoje tomo como modêlo de saciar a sede do amor de Deus por mim mesmo?
-1o. Manifestando em vivência meu Carisma, com atitudes.
-2o. Buscando resplandecer a Face de Deus, com meu testemunho de Adorador para Viver o Amor.
-3o. Vivendo, a pequenez ensinada por STMJSF-Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face.
-4o. Vivenciando as Regras de Vida Consagrada, assumidas por contra da Renovação dos Conselhos de Obidiência, Pobreza, Castidade com Celibato proclamados.
-5o. Mostrando ao mundo, o amor aos pequeninos, e sendo terra fértil para que a semente do Reino, fertilizada no amor de nosso carisma, seja o canal da Água da Vida aos sedentos por Deus.
Amém!

Quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cor: Branca
Ss Lourenço de Bríndisi - José - Simão -
Santíssima Eucaristia
. Três questões me surgem essêssialmente em minha oração/adoração no dia de hoje:
. Que é e como se revela o Dom de Deus? (Jo 4, 10b).
. Quem a mim se revela: -''Dá-me de beber''. (Jo 4, 10d).
. Quem ainda se faz para mim Água Viva? (Jo 4, 10e).
Onde encontro minhas resporta:
. Na Adoração, manifestação maior de meu Carisma.
Hoje Moisés, sobe ao Monte Sinai, e lá escuta voz de trovão, ver na nuvem escura, ao Próprio Deus. (.Êx 19, 2b. 19b. 9b).
. Deus, se manifesta e sacia as questões pessoais e comunitárias de Moisés, e comigo não se faz diferente:
- Diz-me por meio do Evangelho: .
16 '' Felizes sois vós, porque vossos olhos e vossos ouvidos ouvem''.(Mt 13, 16).
Amém!
LSNSJC-LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
STMJSF-SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS E DA SAGRADA FACE.
BMTC-BEATA MADRE TERESA DE CALCUTÁ.
BID-BEATA IRMÃ DULCE
BJPII-BEATO JOÃO PAULO II.
MADRE PAULINA.
QUE A FACE DE DEUS NOS ILUMINE.

Nenhum comentário: